20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Final de semana é marcado por apreensões e recuperação de carro furtado pela PRF em Água Clara

Ocorrências foram encaminhadas à Polícia Federal de Três Lagoas e para a Polícia Civil.

Durante o final de semana, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), em trabalhos ostensivos pelo município de Água Clara, distante 134 km de Três Lagoas registrou três ocorrências de apreensões e recuperação de veículo com restrição de roubo e furto.

O primeiro caso aconteceu durante a tarde de sábado, 1°, onde uma grande quantidade de mercadorias estrangeiras – óculos, vestuários, celulares, baterias de celular e cigarros eletrônicos foram apreendidos na BR 262.

Os produtos estavam escondidos em meio à uma carga ilícita de couro bovino, onde o condutor foi detido e encaminhado à Polícia Federal de Três Lagoas.

Já o segundo caso aconteceu durante a madrugada de sábado, 02 também em Água Clara, onde mais de 2 toneladas de maconha foram apreendidas em meio à uma carga de mudança.

Segundo a ocorrência, a carga seguia de Campo Grande, e ia em direção ao estado de São Paulo, sendo apreendida. Já o motorista foi preso e o caso encaminhado à Polícia Civil de Água Clara.

Ainda durante a madrugada desta segunda-feira, 03, os agentes da PRF recuperaram um carro com restrição de furto/roubo também em Água Clara. A ocorrência também foi registrada na BR 262.

Após a constatação do crime, o motorista foi preso e a ocorrência também encaminhada à Polícia Civil de Água Clara para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.