27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Marido tenta agredir e abusar de esposa e leva paulada na cabeça

Vítima foi socorrida até o Hospital Auxiliadora durante a noite desta quinta-feira, 30.

Durante a noite desta quinta-feira, 30, a equipe operacional da Polícia Militar foi acionada em um caso de lesão corporal, convertido em violência doméstica. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 22h, um casal morador do Cinturão Verde participavam de um bingo em um bar para jogar sinuca, e durante o retorno à residência de ambos, o homem teria se exaltado por querer continuar jogando, onde além de tentar agredir sua companheira, tentou abusar sexualmente da mesma.

A vítima, para fugir do agressor, se abrigou na casa de um vizinho para pedir ajuda, mas foi perseguida por ele. Nesse momento, tentando se defender, ela se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a cabeça de seu marido, que caiu desorientado.

Ferido e com um possível traumatismo craniano, o homem de 52 anos foi socorrido ao Hospital Auxiliadora. Já a mulher não teve ferimentos, e o caso registrado na Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Câmara de Três Lagoas homenageia profissionais que contribuem com o desenvolvimento da cidade

Sessão solene proposta pela vereadora Evalda Reis destacou nomes da saúde, educação, assistência social, comércio, agronegócio e política O plenário da Câmara Municipal de Três...

Em ação rápida, Prefeitura de Três Lagoas afasta médico acusado de assédio sexual

Secretária Juliana Salim determinou suspensão preventiva do profissional lotado em unidade do Parque São Carlos até a conclusão do processo administrativo.