32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Homem é preso com maconha em quarto de hotel pela Força Tática

Aos militares, alegou que levaria a droga para o estado de Goiás, onde reside.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 27, a equipe da Força Tática registrou um caso de tráfico de drogas na região do Jardim Angélica em Três Lagoas. Um suspeito foi preso pela guarnição.

Por volta das 4h30 da manhã, solicitados via 190, os militares se deslocaram até à um hotel, na Av. Ranulpho Marques Leal na saída para o estado de São Paulo, onde ao chegarem no estabelecimento, localizaram o suspeito alvo da denúncia na entrada do local, sendo abordado.

Em uma revista pessoal no indivíduo, os policiais localizaram cerca de 2 porções de maconha, totalizando aproximadamente 14gr, onde assumiu que seria usuário, e que em seu quarto teria mais uma outra porção, que levaria até o estado de Goiás.

Já no imóvel, apresentou às equipes um tablete de maconha, pesando 450gr que estava próximo à sua cama e embalado em uma sacola plástica branca. Perguntado sobre o que estava à fazer em Três Lagoas, o mesmo declarou que estava prestando serviço em uma fábrica local, e que retornaria na data para sua cidade natal com a droga, sem informar onde adquiriu o entorpecente.

Com o flagrante, o suspeito foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências, ficando à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.