32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Furto de fios é registrado em estabelecimento abandonado no Centro de Três Lagoas

Na tarde deste sábado (25), um estabelecimento desativado no Centro de Três Lagoas teria sido alvo de furto de fios e arrombamento sucessivamente.

Segundo informações, o homem teria invadido o local mediante arrombamento da porta principal, furtado os fios de energia e deixado o local após perceber que os vizinhos havia solicitado apoio policial.

O local foi encontrado revirado e com um colchão na calçada. A Polícia Militar esteve no local, orientou a vítima para registrar caso na Polícia Civil e realizou rondas na região, mas o suspeito não foi encontrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.