32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Criminosas são presas furtando loja de roupas infantis no Centro de Três Lagoas

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da ação das suspeitas – uma delas já velha conhecida dos meios policiais.

Um caso de tentativa de furto à uma loja foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 24 na região central de Três Lagoas. Duas pessoas foram presas em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h10 de hoje, a equipe do 2°BPM foi acionada em uma loja na rua Bruno Garcia, onde a proprietária relatou que duas pessoas, de 33 e 43 anos teriam entrado em seu comércio e furtado alguns itens, sendo três conjuntos infantis de bermudas e uma camiseta, no valor de R$ 648,70 ao todo.

Toda a ação das criminosas foi registrada pelas imagens das câmeras de segurança do local, sendo uma delas já conhecida nos meios policiais por outros delitos. Durante diligências pela região da Vila Haro, os militares conseguiram localizar as autoras ainda em posse dos produtos de furto, além de mais quatro pares de tênis infantis e duas sandálias femininas, a qual alegaram ser de doações, mas sem descrever quem teria feito tal ação.

Com o flagrante, ambas foram presas e encaminhadas à Central de Flagrantes da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...

Safra deve render 354,8 milhões de toneladas de grãos em 2026

Produção cresce com expansão da área plantada soja e milho seguem como principais culturas do país O Brasil deve colher 354,8 milhões de toneladas de...

Ministério alerta consumidores sobre azeites fraudados e impróprios para consumo

Produtos analisados continham outros tipos de óleos vegetais e não atendem aos padrões de qualidade O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) emitiu um alerta...