23.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 21 de julho, 2025

Com “lista de crimes” na conta, menor é apreendido invadindo casa no Vila Nova

Suspeito chegou a agredir proprietária de residência após ser flagrado no interior do imóvel.

Durante a tarde desta quinta-feira, 23, um menor infrator, com mais de oito delitos em sua ficha criminal foi apreendido novamente após invadir uma residência no Vila Nova, em Três Lagoas. Uma equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi acionada no local.

Segundo informações, o suspeito, de aproximadamente 15 anos já foi visto furtando outras residências pela região, porém sempre omitia sua verdadeira idade para as forças de segurança.

Na última quarta, 22, o mesmo jovem infrator teria invadido uma outra residência, localizada na rua Bernardino Rodrigues Montalvão, Vila Nova, onde levou cerca de R$ 3 mil em dinheiro do local, aproveitando de que a moradora do local estava dormindo. Não satisfeito, na tarde de hoje, 23, retornou à mesma casa para pegar mais dinheiro.

Porém, desta vez a moradora estava acordada e flagrou o momento em que o menor praticava o furto. Ao se deparar com a presença da senhora, a agrediu com socos e chutes, causando um ferimento na região da mão, tentando fugir na sequência, porém foi contido por populares próximo ao antigo Três Lagoas Clube, na rua Egídio Thomé até a chegada da Polícia Militar.

Com o flagrante, e já cientes do histórico do jovem infrator, o mesmo foi apreendido e conduzido mais uma vez à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para o registro da ocorrência, e o Conselho Tutelar foi novamente acionado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.

Tarifaço: imposto de 50% dos EUA ameaça exportações da Suzano

Além da celulose, exportações de mel também são afetadas, e o Ciesp alerta para prejuízos imediatos G1 A decisão de Donald Trump de impor tarifas de...