24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Rádio Caçula registrou os principais momentos da Festa do Queijos e Vinhos

Uma das festas mais badaladas de Três Lagoas superou as expectativas dos organizadores que realizaram o acontecimento de forma impecável, oferecendo aos seus convidados uma noite inesquecível e agradável.

A edição de nº 25ª da tradicional festa do Queijos e Vinhos mais uma vez foi promovida pelo Rotary Club de Três Lagoas e Casa da Amizade e foi realizada na noite deste sábado (18) no recinto de festas do Papillon Eventos, às margens da BR-262, na saída para Campo Grande.

A animação ficou por conta da banda de renome nacional, Jair SuperCap Show que contagiou o público com seu repertório variados de estilos musicais. No próximo ano, os organizadores prometem outras novidades para o mega acontecimento que reuniu a sociedade de Três Lagoas. Parabéns ao presidente Flávio Garcia Pereira do Rotary Club Três Lagoas, com sua esposa Gislaine Lovato que não mentiu esforços, e de todos os rotarianos que estavam presentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vazamento em adutora pode causar falta de água em diversos bairros de Três Lagoas nesta quarta

Sanesul prevê normalização do abastecimento até às 22h e orienta moradores sobre uso de caixa d’água

Novos prazos para licença-paternidade valem a partir de 2027; entenda

Amplicação será gradual e alcançará 20 dias em 2029

Licenciamento 2026 começa em abril e exige atenção de motoristas em MS

Prazo inicia para placas finais 1 e 2 e processo segue totalmente digital, com risco de multa para atraso