Ex-companheira de vítima é a principal suspeita de crime, realizado em uma residência, na Vila Haro.
Em sua rede social, a namorada do músico Eli Álvaro da Silva Rezende, 43 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça no interior de sua residência, no Vila Haro neste domingo, 19, lamentou a morte de seu companheiro. “Você foi a melhor coisa que orisa colocou em minha vida! Vou te amar pra sempre meu amor.”
Eli Alvaro foi localizado em sua casa, na rua Idolino Garcia Leal, após alguns vizinhos chamaram a polícia depois de terem ouvido um disparo de arma de fogo. A guarnição, ao verificar o caso, encontrou a vítima caída no interior do imóvel com um tiro na cabeça.
Em sua rede social, horas após o crime, a namorada da vítima expressou seus sentimentos pela morte de seu companheiro em forma de uma “Carta aberta”. Ambos iriam se mudar para SP para se casarem futuramente.

Eli Álvaro era muito conhecido em Três Lagoas, onde já chegou a integrar um grupo de pagode na cidade. “Chambourcy” ou “Teco”, como era chamado por alguns amigos pode ter sido morto por sua ex, segundo testemunhas, que teria deixado o local do crime em uma moto momentos após ser ouvido um disparo. Uma briga teria sido escutada pela testemunha antes do tiro. O caso é investigado pela Polícia Civil de Três Lagoas.