16 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Homem vai até a casa de ex, empurra e agride menina de 12 anos

Caso aconteceu quando mãe da vítima não estava em casa, na região próxima ao Osmar Dutra.

Durante a tarde desta quinta-feira, 16, uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva foi registrada na região da “Invasão” próximo ao bairro Osmar Dutra em Três Lagoas.

Por volta das 13h40, a equipe foi solicitada na rua Viçosa, onde segundo uma mulher, seu ex-marido, a qual está separada a aproximadamente um ano, teria aproveitado que saiu para passar por atendimento médico e foi até sua casa, onde agrediu sua filha, de 12 anos.

A vítima estava cuidando da irmã, de 3 anos de idade, que é filha do casal, quando o agressor, que mora nos fundos da residência da vítima foi até o imóvel alegando que iria pegar alguns pertences seus que estavam ali. Com a negativa da jovem, afirmando que sua mãe não estava e que ele não poderia entrar, o suspeito empurrou a menor e tentou a agredir, indo embora na sequência.

Ao chegar na casa, a menina contou para a mãe do acontecido, que foi até a casa do agressor para tirar satisfações, iniciando uma discussão entre ambos. Por possuir uma medida protetiva contra si, o suspeito foi preso pelos militares e encaminhado à DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas fica sob alerta de calor e baixa umidade nesta terça-feira

Sistema de alta pressão mantém tempo seco, céu limpo e eleva risco de incêndios florestais na região.

Motociclista morre ao bater contra carreta estacionada na BR-262

Carreta parada possivelmente por falha mecânica provocou acidente que resultou em morte de motociclista.

Preso em Três Lagoas homem com mais de 30 passagens pela polícia por furtos e roubos

Mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil após diligências no bairro Guanabara, onde condenado cumprirá pena de mais de dois anos em regime fechado.