20.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Suspeito de esfaquear casal é preso em hospital durante atendimento às vítimas

Crime foi presenciado por crianças que estavam na residência onde homem e mulher foram esfaquedos.

CAMPO GRANDE NEWS – João Vitor Gomes Neves, 21 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16), após invadir a casa da ex-mulher, 35, e esfaquear ela e seu atual marido. Ele foi preso no hospital, momento em que as vítimas eram socorridas no hospital. O Crime ocorreu no Jardim das Palmeiras, em Água Clara, distante 134 quilômetros de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois do crime, a Polícia Militar foi acionada porque João Vitor estava tentando furtar um comércio e foi detido pelo segurança do local. Ele estava bêbado e foi levado para o hospital realizar exame de corpo de delito.

Chegando na unidade de saúde, os policias foram informados que um casal chegou no local com ferimentos de facadas. Ao conversarem com a mulher, ela relatou que seu ex-marido pulou o muro de sua casa, armado com uma faca e tentou matar ela e seu atual companheiro.

No hospital, a mulher reconheceu que o homem levado pelos policias para fazer exame de corpo de delito era seu ex-marido. A mulher ficou ferida nas mãos, punho e joelho. Já o marido dela, teve cortes na axila e mão.

O crime foi presenciado por crianças que estavam na residência e saíram correndo para pedir ajuda. Uma vizinha foi até o local e na sequência João Vitor fugiu. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio na delegacia de Água Clara.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.

MS registra 3.641 casos confirmados de dengue

Segundo o documento, 9 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 8 estão em investigação.