28 C
Três Lagoas
sexta-feira, 31 de outubro, 2025

Suspeito de esfaquear casal é preso em hospital durante atendimento às vítimas

Crime foi presenciado por crianças que estavam na residência onde homem e mulher foram esfaquedos.

CAMPO GRANDE NEWS – João Vitor Gomes Neves, 21 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (16), após invadir a casa da ex-mulher, 35, e esfaquear ela e seu atual marido. Ele foi preso no hospital, momento em que as vítimas eram socorridas no hospital. O Crime ocorreu no Jardim das Palmeiras, em Água Clara, distante 134 quilômetros de Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, depois do crime, a Polícia Militar foi acionada porque João Vitor estava tentando furtar um comércio e foi detido pelo segurança do local. Ele estava bêbado e foi levado para o hospital realizar exame de corpo de delito.

Chegando na unidade de saúde, os policias foram informados que um casal chegou no local com ferimentos de facadas. Ao conversarem com a mulher, ela relatou que seu ex-marido pulou o muro de sua casa, armado com uma faca e tentou matar ela e seu atual companheiro.

No hospital, a mulher reconheceu que o homem levado pelos policias para fazer exame de corpo de delito era seu ex-marido. A mulher ficou ferida nas mãos, punho e joelho. Já o marido dela, teve cortes na axila e mão.

O crime foi presenciado por crianças que estavam na residência e saíram correndo para pedir ajuda. Uma vizinha foi até o local e na sequência João Vitor fugiu. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e homicídio na delegacia de Água Clara.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas promove ação de limpeza na Cascalheira durante a Semana do Lixo Zero

Atividade será realizada neste sábado, com ponto de encontro na Laje da Cascalheira, a partir das 7h A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da...

Com 13 vagas para MS, prazo para as inscrições do Programa de Estágio Técnico da Suzano termina no domingo

Ao todo, são 70 vagas abertas para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa nos estados de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Bahia e São Paulo.

MEC paga nesta sexta a oitava parcela do programa Pé-de-Meia 2025

Mais de 3,2 milhões de estudantes da rede pública recebem R$ 200 em nova etapa do incentivo