Esporte – 01/11/2012 – 12:11
A novela Avenida Brasil quebrou recordes de audiência da TV brasileira nos últimos meses. Quem matou Max? Qual seria o destino da vilã Carminha? A trama deixou as telas, ganhou as ruas e virou assunto nacional. Mas, no Corinthians, alguém ergueu as mãos para o céu assim que a história acabou. Apelidado de Tufão, um dos personagens centrais, o meia Douglas espera agora pelo fim das gozações.
– Eu não fico chateado se o pessoal daqui do clube me chama assim. Mas, quando estou na rua e um cara me chama de Tufão, quero pegar ele na hora. O cara não tem intimidade e vai me falar isso? – reclamou o meio-campista, entre um leve sorriso.
O jogador começa a respirar aliviado. O número de piadinhas diminuiu nas últimas semanas com o encerramento da novela. O último capítulo foi ao ar no dia 19 de outubro. Tufão (Murilo Benício), o ex-jogador de futebol bonzinho que passou anos sendo enganado pela esposa Carminha, teve um final feliz com a cabeleireira Monalisa (Heloísa Périssé), ex-namorada na adolescência.
– Já está diminuindo bastante. Graças a Deus a novela acabou! Não via a hora que acabasse, que sofrimento. Espero que o pessoal esqueça logo – ressaltou Douglas.
As comparações com Tufão por causa da semelhança física, principalmente pela barriguinha saliente no período em que vinha atuando pouco pelo Timão, não irritam Douglas. O jogador não gosta das brincadeiras pelo personagem ter sido traído durante toda a história.
– Isso era o lado mais pesado, não dava certo. Quero esquecer esse papo pelo amor de Deus! – frisou.
Fonte: Globoesporte.com