28.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Douglas quer se livrar do apelido de Tufão do Timão: ‘Que sofrimento’

Esporte – 01/11/2012 – 12:11

A novela Avenida Brasil quebrou recordes de audiência da TV brasileira nos últimos meses. Quem matou Max? Qual seria o destino da vilã Carminha? A trama deixou as telas, ganhou as ruas e virou assunto nacional. Mas, no Corinthians, alguém ergueu as mãos para o céu assim que a história acabou. Apelidado de Tufão, um dos personagens centrais, o meia Douglas espera agora pelo fim das gozações.

– Eu não fico chateado se o pessoal daqui do clube me chama assim. Mas, quando estou na rua e um cara me chama de Tufão, quero pegar ele na hora. O cara não tem intimidade e vai me falar isso? – reclamou o meio-campista, entre um leve sorriso.

O jogador começa a respirar aliviado. O número de piadinhas diminuiu nas últimas semanas com o encerramento da novela. O último capítulo foi ao ar no dia 19 de outubro. Tufão (Murilo Benício), o ex-jogador de futebol bonzinho que passou anos sendo enganado pela esposa Carminha, teve um final feliz com a cabeleireira Monalisa (Heloísa Périssé), ex-namorada na adolescência.

– Já está diminuindo bastante. Graças a Deus a novela acabou! Não via a hora que acabasse, que sofrimento. Espero que o pessoal esqueça logo – ressaltou Douglas.

As comparações com Tufão por causa da semelhança física, principalmente pela barriguinha saliente no período em que vinha atuando pouco pelo Timão, não irritam Douglas. O jogador não gosta das brincadeiras pelo personagem ter sido traído durante toda a história.

– Isso era o lado mais pesado, não dava certo. Quero esquecer esse papo pelo amor de Deus! – frisou. 

Fonte: Globoesporte.com

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...

Redes sociais afetam emocionalmente meninas mais do que meninos, diz pesquisa

Um estudo publicado na Revista de Comunicación revelou que adolescentes, especialmente meninas, estão mais vulneráveis aos efeitos emocionais do uso frequente de redes sociais...

Preços de combustíveis oscilam levemente em julho, aponta Procon-MS

Pesquisa comparativa do Procon de Mato Grosso do Sul revelou variações discretas nos preços dos combustíveis entre os meses de junho e julho em...