22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Caixas com produtos de descaminho que seriam levados até SP são apreendidos

Motorista de veículo onde os produtos estavam armazenados relatou que levaria de Campo Grande até Presidente Prudente, mas sem saber quem seria o dono dos materiais.

Em Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas,a equipe operacional do 1° Pelotão realizou a apreensão de diversos produtos, oriúndos de descaminho durante ações na noite desta quinta-feira, 16.

Durante fiscalização à um Fiat Pálio branco, com placas de São Paulo e conduzido por um homem de 27 anos, foi encontrado durante uma busca no interior do veículo, cerca de seis caixas de papelão de médio porte, sendo algumas envolvidas em um plástico da cor verde.

Nas caixas, foram localizadas cinco caixas com diversos óculos de cores e modelos, oriúndos do Paraguai e sem nota fiscal. Questionado sobre o material, o condutor relatou que seriam de Campo Grande, e seriam levados à Presidente Prudente (SP) mas não soube falar quem seria o nome do dono dos produtos.

O material, com o flagrante, foi recolhido pelos militares e entregue na Receita Federal para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.