Vítima teria recebido uma ligação do criminoso, que a orientou à inserir um código para cancelar uma suposta conta em seu nome.
Mais um caso de estelionato foi registrado na tarde desta quarta-feira, 15 em Três Lagoas pela 3°Delegacia de Polícia Civil. O caso passa à investigação.
Segundo a ocorrência, por volta das 17h, a vítima compareceu à DP, alegando que teria recebido uma ligação de uma pessoa, se passando como funcionária de um banco, onde lhe enviou um código para cancelar uma suposta conta que não a pertenceria.
A vítima, de 67 anos, sem desconfiar da situação, acabou por copiar o referido código e enviou a estelionatária, que se passava por integrante do setor financeiro da instituição. Momentos depois, percebeu que teve R$ 1.900 transferido de sua conta sem sua permissão. Após alguns minutos, a vítima recebeu uma outra ligação, sobre o mesmo problema, onde percebeu que sim, se tratava de um golpe.
O caso foi registrado pela Polícia Civil, apesar da vítima não desejar representar criminalmente contra a autora do crime.