24.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Agressor é preso depois de bater com pedaço de madeira e ameaçar mulher de morte

Vítima fugiu com a filha no colo das agressões do suspeito, que chegou à resistir a prisão.

Na manhã desta quinta-feira, 16, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada até o Residencial Tuiuiú, no Novo Oeste, onde um caso de violência doméstica foi registrado. O suspeito foi preso momentos depois.

Segundo informações, a vítima foi localizada pela equipe completamente transtornada, chorando e alegando que foi agredida por seu companheiro com um pedaço de madeira. Após as agressões, a mesma procurou abrigo na casa de uma conhecida.

Ela relatou aos policiais que convive com o autor já a sete anos, possuíndo uma filha em comum, porém, o uso de álcool e de drogas era frequente pelo suspeito, onde por volta das 6h da manhã, já embriagado e sob efeito de entorpecentes, chegou completamente alterado e nervoso dentro da residência.

Ao entrar, começou a hostilizar a vítima, proferindo palavras de baixo calão, além de ameaçar tanto ela e a filha de morte, iniciando as agressões. Mesmo quando tentou fugir com a filha no colo, o criminoso correu atrás da mulher, acertando suas pernas com o pedaço de madeira. Furioso, o criminoso começou a desferir socos no rosto da vítima, acertando a boca, causando uma lesão interna no lábio.

Os militares localizaram o suspeito no interior do apartamento onde mora, sendo algemado e preso, por ainda estar com sinais de estar sob efeito de álcool e drogas, além de tentar resistir à ação policial, sendo apresentado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) com uma leve escoriação na cabeça oriúnda de uma briga durante a madrugada com os donos de uma suposta “biqueira”, ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis

Três Lagoas moderniza setor de oftalmologia e reduz filas com novo equipamento

Aquisição de tomógrafo garante diagnósticos mais precisos e atendimento mais rápido na rede pública de saúde A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria...