31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

1º SGT Jota Corrêa volta a ativa em Três Lagoas

Com passagens pela ROTAI, RP e Força Tática, 1° SGT Jota Corrêa voltará a ativa, sempre teve seu trabalho aliado à preservação da ordem pública.

No período em que esteve cumprindo funções, iniciando na década de 90, atuou por muitos anos na extinta ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), atual Força Tática, de onde participou de grandes ocorrências, além de passar pela Rádio Patrulha, todas em atuação ao povo três-lagoense.

Nome de grande importância da segurança em Três Lagoas, além de ser, por diversas vezes reconhecido por seu trabalho à frente da Polícia Militar, o 1° SGT PM Jota Corrêa voltará a ativa, depois de um breve período na reserva.

Sargento Jota Corrêa é uma exímio policial militar quando esteve na Força Tática sempre intensificava abordagens a veículos e indivíduos conhecidos da PM, pois“é através das abordagens que conseguimos recuperar veículos furtados, roubados e fazermos o preventivo”.

Sua atuação, combatendo o crime e tendo atuação rápida em casos de risco à ordem pública lhe garantiram o respeito e acima de tudo, o passaporte livre para voltar à atuar em nome da comunidade e da população três-lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ministério da Saúde repassa recursos para testes rápidos de gravidez; Três Lagoas receberá R$ 4,5 mil

Municípios de MS serão contemplados com verba para aquisição de testes rápidos; em Três Lagoas, o repasse será de R$ 4,5 mil, com expectativa de compra superior a 2 mil unidades

Assinatura eletrônica do Gov.br cresce 90% no primeiro semestre de 2025

Serviço foi utilizado 95 milhões de vezes entre janeiro e junho; ferramenta permite validar documentos com segurança e validade jurídica

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online