24.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 22 de maio, 2025

1º SGT Jota Corrêa volta a ativa em Três Lagoas

Com passagens pela ROTAI, RP e Força Tática, 1° SGT Jota Corrêa voltará a ativa, sempre teve seu trabalho aliado à preservação da ordem pública.

No período em que esteve cumprindo funções, iniciando na década de 90, atuou por muitos anos na extinta ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), atual Força Tática, de onde participou de grandes ocorrências, além de passar pela Rádio Patrulha, todas em atuação ao povo três-lagoense.

Nome de grande importância da segurança em Três Lagoas, além de ser, por diversas vezes reconhecido por seu trabalho à frente da Polícia Militar, o 1° SGT PM Jota Corrêa voltará a ativa, depois de um breve período na reserva.

Sargento Jota Corrêa é uma exímio policial militar quando esteve na Força Tática sempre intensificava abordagens a veículos e indivíduos conhecidos da PM, pois“é através das abordagens que conseguimos recuperar veículos furtados, roubados e fazermos o preventivo”.

Sua atuação, combatendo o crime e tendo atuação rápida em casos de risco à ordem pública lhe garantiram o respeito e acima de tudo, o passaporte livre para voltar à atuar em nome da comunidade e da população três-lagoense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cavaquinho e Despachante Três Lagoas decidem a final do Campeonato 35+ Osmar Dutra

Grande decisão será às 9h20, com premiação em dinheiro e clima de confraternização no campo do bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas.

Corpo encontrado parcialmente enterrado em mata de Três Lagoas é identificado

Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio, foi brutalmente assassinado e teve o corpo ocultado em estrada vicinal na zona rural sul da cidade.

Corpo seminu é encontrado com sinais de espancamento às margens da BR 158

Cadáver foi localizado em estrada vicinal rumo a Brasilândia, onde vítima apresentava ferimentos graves na cabeça e ainda não foi identificada.