31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Mulher morre ao passar mal dentro do banheiro no Guanabara

A amiga teria pedido para ir ao banheiro quando começou a reclamar de dores abdominais,

A Polícia Militar de registrou no final da noite desta segunda-feira (13) uma ocorrência de morte a esclarecer. Uma equipe do SAMU foi chamada a comparecer em uma residência na Travessa Arminda Nunes Zuque no bairro Guanabara, onde as primeiras informações, uma mulher de teria passado mal dentro de um banheiro, sofreu uma queda e acabou falecendo.

No local, os socorristas encontraram a vítima sem vida dentro do banheiro. Diante a situação de óbito, a Polícia Científica foi acionada para colher dados para apuração do caso.

A reportagem conversou com a dona da casa em que a mulher faleceu, e em estado de choque e muito abalada, ela revelou que sua amiga, reside na região da “invasão do Guanabara” e que teria ido até sua residência para uma reunião entre amigas.

A amiga teria pedido para ir ao banheiro quando começou a reclamar de dores abdominais, convulsionou e caiu desfalecida. Acredita-se que ela teve complicação em seu estado de saúde devido ter feito um aborto espontâneo há poucas semanas.

A dona da casa, logo acionou o resgate para tentar salva a amiga identificada como Gabriela Rodrigues de 33 anos, mais conhecida como “Gabi”, que trabalhava atualmente em uma loja de venda de motos no Centro de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.