19.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 23 de julho, 2025

Marido despeja gasolina em casa e tenta atear fogo com mulher e filhos 

Equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos em flagrante após ele tentar incendiar a casa onde vive com a esposa, de 26 anos, e mais três crianças de 7 e 2 anos. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (8), na região do Parque do Lageado, sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor passou a noite agredindo e ameaçando a companheira.


Uma das crianças contou aos militares que o homem havia quebrado a motocicleta da mãe com um martelo e em seguida espalhou gasolina por todo o imóvel dizendo que iria matá-los.

Assim que os policiais chegaram, encontraram o autor com um cigarro aceso e um isqueiro na mão, então o imobilizaram, pois ele queria “terminar o serviço”.

Os policiais prenderam o autor e o colocaram na viatura no compartimento de presos. Durante a checagem, os militares constataram que o homem já tem passagens por violência domestica, porte de droga e roubo.

Ele foi conduzido até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde responderá pelo crime de ameaça e violência doméstica.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quase 1 milhão de famílias deixam o Bolsa Família após aumento de renda

Mais de 3,5 milhões de pessoas superaram a pobreza em julho; governo atribui saída a empregos, empreendedorismo e qualificação profissional

Suspeito de tráfico de drogas teria sido preso em condomínio de Três Lagoas

Polícia Civil realizou operação nesta terça-feira (22) no condomínio Bem-Te-Vi após denúncias sobre ponto de venda de entorpecentes

Rifa “Amigos de Patas” tem mais de 40 prêmios

Ação arrecada fundos para a proteção animal em Três Lagoas; cada número custa R$ 20 e todos os participantes ganham brinde