24.7 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Bandidos armados invadem residência e amarram vítimas em quarto

Policial – 25/01/2012 – 09:01

Duas pessoas foram mantidas em cárcere privado durante um roubo ocorrido na manhã desta quarta-feira (25), em uma residência na Rua Oscar Guimarães no bairro Lapa.

Segundo informações preliminares, dois bandidos armados invadiram a residência e 02 pessoas foram amarradas e mantidas em cárcere privado em um dos cômodos do imóvel. Os criminosos fugiram do local levando notebooks, celulares e outros objetos. As vítimas não souberam informar como os ladrões invadiram a casa.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações com as vítimas. A ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e a Rádio Patrulha realizam diligências no intuito de encontrar os ladrões que fugiram em um veículo não informado pelos policiais. 

Mais informações em instantes.

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora