25.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Tentativa de homicídio é registrada no bairro Jardim Rodrigues

Na noite deste domingo (28), uma tentativa de homicídio foi registrada na região do bairro Jardim Rodrigues em Três Lagoas.

Segundo dados da Polícia Militar, a vítima foi perseguida por pessoas que estavam em duas caminhonetes e após ser alvejado no tórax e costas, procurou refúgio na garagem de uma residência na Rua Ostiano Neves Alexandria. As motivações do crime ainda estão sendo apuradas.

A vítima, desorientada e com risco de morte, foi atendida pelo 5° Grupamento de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.

Veja o que abre e o que fecha na Prefeitura de Três Lagoas durante o ponto facultativo de Carnaval 2026

Desta forma, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores que estarão fechados e quais funcionarão neste período carnavalesco.