17.7 C
Três Lagoas
sábado, 26 de julho, 2025

FAKE NEWS: Repórter Policial é dado como morto em Três Lagoas

Na noite deste sábado (27), o Jornalista do grupo de Comunicação Caçula FM, Benê Soares, foi vítima de uma ‘fake news’ em Três Lagoas.

Um dos maiores Comunicadores de Três Lagoas foi dado como morto na noite deste sábado (27) em diversas publicações em grupos de WhatsApp e páginas do facebook local.

Benê atualmente trabalha na emissora Rádio Caçula do Grupo Caçula de Comunicação como repórter policial e âncora de programa policial e disse à reportagem que ficou surpreso com a notícia divulgada por “Fake News”.

“Eu estava dormindo quando meu telefone começou a tocar, onde várias pessoas preocupadas começaram a me ligar, e realmente fiquei surpreso com a falsa notícia divulgada nas redes”, revelou o repórter a reportagem.

Informações falsas sobre a morte do jornalista foram divulgadas em grupos de WhatsApp e páginas do Facebook, na qual afirmam que Benê Soares, de 41 anos, havia sido encontrado sem vida em sua residência, no bairro Vila Nova. As publicações ainda afirmavam que o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constataram o ‘óbito’.

Benê Soares é pioneiro em reportagens policiais de Três Lagoas sempre se destacando em reportagens de grandes repercussões na emissora.

O fato foi desmentido pela própria vítima nas redes sociais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.