21.3 C
Três Lagoas
domingo, 19 de maio, 2024

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe de Gabinete, José Aparecido Moraes, e pelo Diretor de Indústria e Comércio, Adenaldo Nunes, promoveu uma reunião com a associação e os lojistas do Shopping Popular. O encontro teve como objetivo discutir as regras de funcionamento, a distribuição dos boxes e o andamento da obra do novo empreendimento, que está sendo construído na região da NOB, ao lado da Feira Central Turística.

Atualmente, o Shopping Popular funciona em um antigo prédio às margens da Lagoa Maior. Com a construção do novo espaço, prevista para ser entregue no segundo semestre deste ano, os comerciantes terão acesso a uma estrutura moderna e mais adequada às necessidades locais.

SOBRE A OBRA

O novo Shopping Popular de Três Lagoas ocupará uma área total de quase 5.000m² e contará com uma variedade de boxes comerciais, áreas de circulação e calçadas. O projeto, que está sendo financiado com recursos da Agesul, Caixa Econômica Federal e recursos próprios do município, visa proporcionar um ambiente mais amplo e arejado para os comerciantes e clientes.

A nova estrutura incluirá mais de 100 boxes, além de espaços destinados à alimentação e áreas de circulação. A construção compreende uma área total de 4.801,13m² e terá toda a infraestrutura necessária para atender às demandas comerciais locais.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nova presidente da Petrobras pode acelerar conclusão da UFN3

Magda Chambriard promete destravar investimentos em infraestrutura e retomar as obras da UFN3, paralisadas desde 2015, alinhando a estatal às diretrizes do governo Lula.

Alfabetização alcança 94% em Mato Grosso do Sul, mas educação ainda é gargalo para indígenas

Dados do Censo 2022 mostram avanço na taxa de alfabetização do Estado, mas com déficit em recortes por raça.

Adolescente é apreendido pela segunda vez por agredir e ameaçar familiares em Brasilândia

Menor chegou até mesmo a ameaçar os policiais de morte, quando saísse da UNEI.