33.2 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Rotai prende dois homens em flagrante com arma de fogo

Policial – 28/10/2012 – 10:10

Nesta  na madrugada de domingo (28) a Rotai em rondas pelo o bairro Jardim Flamboyant abordou duas pessoas em atitude suspeita na rua Osmar Tácito de Lima.

Ao fazer a busca pessoal nos dois suspeito, os militares encontraram um revolver calibre 32 na cintura de Leandro Alves da silva (19) e um revolver calibre 38 na cintura de Deivid Lucas Marques da Silva (19). Ambos negaram que iria praticar algum roubo no bairro.

A Policia Civil investiga agora se os dois tem participação em algum roubo acontecido nos últimos dias na cidade comparando as características e a forma de agir.

Deivid Lucas Marques da Silva (19) tem passagem por tentativa de homicídio e Leandro Alves da Silva (19) possui passagem por tráfico de drogas.

Ambos foram presos em flagrante sendo encaminhados para o PSM (Presídio de Segurança Média).

Fonte: Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Agraer fortalece agricultura familiar com orientação para acesso ao Pronaf B em MS

Assistência técnica aproxima produtores rurais do crédito e incentiva produção sustentável e geração de renda

MS avança na proteção de dados e reforça aplicação da LGPD no Estado

Encontro técnico reúne encarregados e marca dois anos de ações estruturadas sob a Lei Geral de Proteção de Dados

Operação Vem Diesel II fiscaliza comércio de gás e identifica irregularidades

Ação nacional envolve Procon, ANP e Polícia Federal e mira possíveis práticas abusivas no mercado de GLP