28.9 C
Três Lagoas
domingo, 13 de julho, 2025

Vettel faz melhor tempo e larga na frente no GP da Índia

Esporte – 27/10/2012 – 18:10

O alemão Sebastian Vettel cravou a pole position no treino classificatório deste sábado (27) e largará na frente no Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. O piloto da RBR fez o tempo de 1m25s283 e terá companhia do seu parceiro de equipe, Mark Webber, na primeira fila.

A prova está marcada para as 6h30 (horário de MS).

O piloto inglês Lewis Hamilton abre a segunda fila, com 1m25s544, ao lado de Jenson Button, também da McLaren. Os pilotos da Ferrari, Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa, largarão na quinta e sexta posições, respectivamente.

O outro brasileiro no grid de largada é Bruno Senna, que sairá da 13ª colocação. O piloto da Williams fez o tempo de 1m26s331.

Vettel lidera o Campeonato Mundial de Pilotos com 215 pontos. Apenas seis pontos separam o alemão do espanhol Fernando Alonso, segundo colocado. Kimi Raikkonen, da Lotus-Renault, é o terceiro colocado com 167 pontos.

Felipe Massa está na 9ª colocação, com 81 pontos, enquanto Bruno Senna tem 25 pontos e ocupa a 16ª posição.

Pelo Mundial de Construtores, a liderança é da RBR com 325 pontos. A Ferrari está na sequência com 290 pontos, seis pontos a frente da McLaren.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil amplia parceria com China e atrai bilhões em investimentos para diversificar exportações

Diante das tarifas impostas pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros, o Brasil tem intensificado esforços para diversificar suas exportações e consolidar a parceria comercial...

Homem que morreu ao lado de ginásio em Três Lagoas era foragido da Justiça por homicídio

Álvaro Bueno, de 45 anos, tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e pena de 12 anos a cumprir em regime fechado A...

Redes sociais afetam emocionalmente meninas mais do que meninos, diz pesquisa

Um estudo publicado na Revista de Comunicación revelou que adolescentes, especialmente meninas, estão mais vulneráveis aos efeitos emocionais do uso frequente de redes sociais...