22.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Vettel faz melhor tempo e larga na frente no GP da Índia

Esporte – 27/10/2012 – 18:10

O alemão Sebastian Vettel cravou a pole position no treino classificatório deste sábado (27) e largará na frente no Grande Prêmio da Índia de Fórmula 1. O piloto da RBR fez o tempo de 1m25s283 e terá companhia do seu parceiro de equipe, Mark Webber, na primeira fila.

A prova está marcada para as 6h30 (horário de MS).

O piloto inglês Lewis Hamilton abre a segunda fila, com 1m25s544, ao lado de Jenson Button, também da McLaren. Os pilotos da Ferrari, Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa, largarão na quinta e sexta posições, respectivamente.

O outro brasileiro no grid de largada é Bruno Senna, que sairá da 13ª colocação. O piloto da Williams fez o tempo de 1m26s331.

Vettel lidera o Campeonato Mundial de Pilotos com 215 pontos. Apenas seis pontos separam o alemão do espanhol Fernando Alonso, segundo colocado. Kimi Raikkonen, da Lotus-Renault, é o terceiro colocado com 167 pontos.

Felipe Massa está na 9ª colocação, com 81 pontos, enquanto Bruno Senna tem 25 pontos e ocupa a 16ª posição.

Pelo Mundial de Construtores, a liderança é da RBR com 325 pontos. A Ferrari está na sequência com 290 pontos, seis pontos a frente da McLaren.

Fonte: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.