22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Wilker diz que passou a usar o bordão ‘vou lhe usar’ para brincar com as pessoas

Geral – 26/10/2012 – 17:10

Na pele de Coronel Jesuíno Mendonça, José Wilker arrancou sentimentos opostos dos telespectadores pelo Brasil à fora. Imperativo com as mulheres e com frases cortantes para todo o resto do povo de Ilhéus, o personagem agradou e desagradou. Mas uma coisa é certa: o sucesso foi enorme!

O coronel lançou tiradas marcantes que caíram no gosto do povo, como o bordão “vou lhe usar”, bem como atitudes infames que exaltaram a indignação do grande público. Para Wilker, que interpretou Mundinho Falcão na primeira versão de 1975, foi uma experiência muito boa poder ter a chance de viver o outro lado da história.

“Foi muito legal poder fazer essa segunda versão de Gabriela para a TV, até porque fiz a primeira versão como Mundinho Falcão. Agora, viver o lado oposto de Mundinho na trama me deu uma oportunidade única para trabalhar o personagem. Foi uma experiência muito rica como material de trabalho. Me divertiu muito”, comemora.

Reveja abaixo uma cena em que Jesuíno lança seu famoso bordão ‘vou lhe usar’

O célebre ator, que passou a usar o bordão “vou lhe usar” para brincar com as pessoas da equipe, ainda diz que sempre se sentiu à vontade encarnando o vilão: “Tentei encontrar um humor revelador da fragilidade desse personagem”.

Fonte: Globo.com/ Gabriela / Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.