22.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

Transtornado, homem bota fogo em residência e tenta esfaquear companheira

Vítima foi salva pelos vizinhos, que testemunharam toda a situação.

Uma mulher de 35 anos foi salva de ser esfaqueada por seu atual companheiro, também de 35 anos por seus vizinhos na manhã deste sábado (13) em Três Lagoas. O caso aconteceu no Jardim Carioca.

Por volta das 6h da manhã, uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada na residência do casal, na rua Das Garças, onde a vítima, em entrevista ao jornalista Marco Campos relatou que mora há cinco meses com seu companheiro, e no dia do crime, ele teria que viajar até a cidade paulista de Araçatuba para “assinar no Fórum” um processo, que responde pelo crime de latrocínio, viagem essa que ele não fez.

Ainda segundo ela, no início desta sexta-feira (12), ele teria começado à fazer uso de bebidas alcoólicas e usar drogas, onde devido a isso, passou a lhe incomodar durante a madrugada, tendo um surto e botado fogo no quarto da casa, queimando documentos, roupas e uma cama pertencente a vítima. Toda a ação foi presenciada pelos filhos da mulher, menores de idade.

Testemunhando a situação, os vizinhos ajudaram na extinção das chamas e ajudaram a vítima a se livrar das agressões sofridas neste sábado. Ela teria sido arrastada pelo suspeito pelos cabelos para fora de casa, onde nesse momento, em posse de uma faca, seu companheiro teria tentado a esfaqueá-la, fugindo após perceber que a Polícia tinha sido acionada.

Três equipes do 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros (5° GBM) estiveram no local, mas as chamas já tinham sido controladas, e o caso registrado na Polícia Civil de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira será de calor intenso e tempo firme em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 37°C, com baixa umidade do ar e possibilidade isolada de tempestades

PMA apreende cigarros contrabandeados durante operação em Três Lagoas

Carga ilícita foi encontrada escondida em caminhão durante patrulhamento na BR 158

SMS esclarece falta de Paracetamol + Codeína e explica ausência de matéria-prima para a produção

Segundo a Secretaria, a indústria farmacêutica responsável já atua para regularizar o fornecimento, entretanto, a normalização do abastecimento pode levar um tempo.