24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Motorista bêbado cai ao tentar explicar aos militares sobre causa de grave acidente no Santa Rita

Além do motorista do carro que causou o acidente, outra pessoa também foi levada à delegacia por desacato.

Uma ocorrência de trânsito foi registrada pela Polícia Militar no início da noite desta terça-feira (09) no bairro Santa Rita, mobilizando uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de duas guarnições do Corpo de Bombeiros e outras três equipes da PM, incluindo a Força Tática.

Segundo dados obtidos com exclusividade pelo jornalista Marco Campos, um homem pilotava uma Honda Biz pela rua Manoel Jorge, e ao se aproximar do cruzamento com a rua Otávio Sigefredo Roriz, foi surpreendido pelo motorista de um Fiat Uno, que virou a esquina e o atingiu em cheio. A violência do impacto foi tão grande que a moto parou embaixo do automóvel. O motociclista foi socorrido com diversas dores pelo corpo e pernas até o Hospital Auxiliadora.

O condutor do Fiat Uno ao ser indagado por um bombeiro para fornecer seus documentos pessoais para o registro do caso, o homem – que estava cambaleando e falando palavras desconexas – não conseguiu parar em pé e sofreu uma queda, devido o seu teor alcoólico estar bem elevado.


O motorista do carro estava na companhia de um amigo e ambos confessaram que ingeriram bebidas alcoólicas. Moradores da região ficaram revoltados com atitude dos dois homens, pois pouco se importaram com a situação clínica do piloto da moto e a todo momento se preocupam em apenas “fumar um cigarro” e além disso, esnobaram e xingaram às pessoas que acompanharam o trabalho da polícia no local.


Ainda durante o atendimento da ocorrência, um homem, que segundo a PM, não tinha nada a ver com o acidente, e atrapalhou o andamento da ocorrência e recebeu voz de prisão e devido os ânimos entre seus familiares terem se alterado contra à polícia, reforço policial precisou ser solicitado que realizou a detenção do homem e assim, manter a integridade física dos militares que incialmente atendiam a ocorrência de trânsito.

O motorista do Uno também recebeu voz de prisão devido estar dirigindo sob efeito de álcool. Diante toda a confusão, os envolvidos foram levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco reforça compromisso com agenda climática na COP 30

Companhia projeta futuro sustentável e apresenta case que reforça a bioeconomia como solução climática, em nível global.

Mulheres são presas por tráfico de drogas durante operação pela Força Tática

Ação da Força Tática no Condomínio Bem-te-vi apreendeu quase 70 gramas de crack, onde as suspeitas, de 19 e 26 anos, confessaram o crime.

Juscimara Silvia: Uma guerreira três-lagoense na medicina

​A história de Juscimara Silvia, nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, é um brilhante exemplo de força, determinação e da crença inabalável...