22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Acusado de ter matado a própria mãe tem prisão convertida em preventiva após passar por audiência

M.N.K de 25 anos foi preso ainda durante a noite de domingo (07) em Andradina (SP).

Após o conhecimento público da morte da psicóloga Simone Nascimento Kuzminskas, de 47 anos durante a noite deste domingo (07) em Andradina (SP), onde o principal acusado é o próprio filho da vítima, de 25 anos, as investigações por parte das polícias paulista e sul-mato-grossense iniciaram, visando saber as causas da morte. Já nesta segunda (08), o investigado teve sua prisão convertida em preventiva.

Simone foi encontrada na calçada de uma residência no bairro andradinense Jardim Alvorada, com uma fratura exposta no joelho da perna esquerda, além de afundamento no crânio e várias escoriações pelo corpo. Diante da suspeita, o rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial de Andradina (SP), onde foi atestado que o mesmo estava sob efeito de álcool e autuado em flagrante por embriaguez ao volante, omissão de socorro e morte suspeita, ficando à disposição da justiça. A vítima atuava em um hospital local, e seus familiares eram do município andradinense. Simone iria fazer aniversário na próxima quinta (11).

FILHO TERIA DADO VERSÕES DIFERENTES DA MORTE

Ainda conforme informações, o suspeito, identificado como M.N.K, 25 anos, em depoimento, teria dado três versões da morte da mãe pelo fato de só ele estar com ela no momento da queda. O horário do fato também é incerto, onde pode ter ocorrido às 16h, mas ele só chegou na casa de sua avó às 20, no bairro andradinense Jardim Alvorada.

M.N não chegou a pedir por socorro ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ou ao Corpo de Bombeiros, nem a levar a mãe para que recebesse atendimento em um hospital. o que levanta a suspeita da autoria do crime. O caso foi registrado na 1° DP de Andradina, onde as informações foram repassadas à Polícia Civil de Três Lagoas, através da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para investigar o caso.

Durante a manhã desta segunda (08), a delegada Letícia Móbis, da DAM esteve em Andradina ouvindo o suspeito, além de ter comparecido ao IML (Instituto Médico Legal) para o recolhimento dos laudos da perícia no corpo de Simone. Já M.N, que já possui histórico de violência doméstica contra a mãe dele, passou pela audiência de custódia, onde teve sua prisão convertida em preventiva pela justiça paulista.

Já o corpo de Simone será sepultado em Andradina (SP) na tarde desta segunda-feira (08). O local não foi divulgado pela família.

Veja também:

Psicóloga três-lagoense de 47 anos é deixada morta na calçada por filho

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre seleção para formação de cadastro reserva de professores temporários

Inscrições seguem até 25 de novembro e edital prevê prova objetiva, análise curricular e cotas A Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul...

Adolescente tem 70% do corpo queimado pelo marido em MS

Vítima sofreu queimaduras graves e caso levanta alerta para violência doméstica no estado

Governo inicia repasses de novembro do Bolsa Família

Pagamentos serão unificados em cidades atingidas por desastres e em nove estados A Caixa Econômica Federal começou, nesta sexta-feira, a liberar a parcela de novembro...