22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Empresária e Youtuber, Alessandra Zorzan conta sobre o “Pantacast” à Toninha Campos

A paixão por comunicar fez com que criasse o podcast, onde com 1,21 mil inscritos em seu canal do YouTube, e mais de 2 mil seguidores no Instagram, recebe pessoas que fazem a diferença em toda a região.

Durante o “Programa Toninha Campos” desta quinta-feira (04), a radialista conversou com a empresária e comerciante três-lagoense Alessandra Zorzan, criadora do podcast “Pantacast”, um canal voltado para o setor comercial e social de nossa região.

Alessandra explicou à Toninha (que também já participou do Pantacast), que o podcast começou por uma paixão de comunicar que possui, onde através das propagandas de sua loja de materiais de construção. Inspirada pelo radialista Cardoso Filho, falecido em abril de 2022, que frequentava o local, e com seu carisma, abriu o Pantacast, ainda na época da pandemia de COVID-19.

A empresária também se diverte com seus convidados, onde cada um tem seu perfil, com histórias inspiradoras, e pessoas importantes, onde seu podcast leva ao público pessoas de diversos estilos, que transformam cada entrevista em um momento especial. Com 1,21 mil inscritos em seu canal do YouTube, e mais de 2 mil seguidores no Instagram, recebe pessoas que empreendem, mas também, digital influencers, cantores, entre outros.

Hoje, para Alessandra, é importante passar para o público um bom conteúdo, onde quanto mais a pessoa é verdadeira, mais o assunto flui, onde possui grandes expectativas para o futuro. Com o crescimento da plataforma, o objetivo é trazer mais internautas para o Pantacast, onde cada pessoa que participa, significa mais pessoas acompanhando, acreditando estar no caminho certo com seu trabalho. O podcast vai ao ar nas sextas-feiras, sempre às 18h30 (horário de MS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.