26.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Acusado de agredir violentamente ex-companheira em 2021 é condenado à 14 anos em regime fechado

Jonas Ferreira de Souza Júnior foi julgado por tentativa de homicídio por motivo fútil, cruel e que dificultou a defesa da vítima.

Jonas Ferreira de Souza Júnior, acusado de agredir sua ex-companheira em agosto de 2021 foi condenado à 14 anos, três meses e cinco dias em regime fechado. O julgamento aconteceu durante a última quarta-feira (03), em Três Lagoas.

Jonas teria pulado o muro da casa da vítima, na época com 31 anos, e agredido a suspeita violentamente, deixando a mesma com uma fratura no braço esquerdo e na mandíbula, além de hematomas nos olhos, nariz, e lesões na boca e ferimentos nas pernas, fugindo do local. Ela teve o rosto desfigurado com as agressões.

Segundo informações, ele não aceitava o término do relacionamento, onde inconformado, enviava mensagens via WhatsApp com ameaças à vítima. As agressões foram presenciadas pelos filhos do casal, onde ela só não morreu porque os vizinhos ouviram os gritos de socorro, enquanto o suspeito evadia-se do local.

Durante depoimento, Jonas afirmou que agrediu a vítima com golpes com um fio de chapinha quando ela estava no banheiro, pelo fato da vítima não ter cedido a senha de seu celular para descobrir alguma relação por parte dela, realizando as agressões, por motivo fútil.

Na sentença, lida pelo juiz Rodrigo Pedrini, e após mais de 6h de julgamento, Jonas não foi absolvido, onde foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil, cruel e que dificultou a defesa da vítima, além de multa no valor de R$ 5 mil, e de arcar com as custas do processo por parte do acusado.

Confira a sentença:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...

Lideranças indígenas de Mato Grosso do Sul levam pautas territoriais e ambientais à COP30 em Belém

Representantes de cinco povos participam de debates, reuniões e atividades oficiais para reforçar a visibilidade das demandas indígenas do estado Lideranças indígenas de Mato Grosso...