25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Usuária de drogas invade casa no bairro Set Sul

A triste realidade das drogas vem a cada dia fazendo mais vítimas que sofrem com este vício. Na noite desta terça-feira (02), um dependente química invadiu uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Set Sul, no exato momento em que a moradora entrada com seu veículo no imóvel.

Desesperada, a dona do imóvel acreditou que fosse um assalto e logo percebeu que a invasora estava sob efeito de drogas e tentou se esconder na varanda do imóvel.

Ela acionou a Polícia Militar que rapidamente esteve no local e fez a detenção da acusada, que portava uma bolsa com pertences pessoais, um cachimbo para uso de crack, uma sacola com bolachas e certa quantia em dinheiro.

Ao ser questionada pela polícia sobre a invasão, a mulher não conseguia nem mesmo falar seu nome ou prestar declaração sobre o caso, mostrando que ainda estava sob efeito de entorpecente.

Ela recebeu voz de prisão e foi levada até a Polícia Civil sendo elaborado uma ocorrência de violação de domicilio. Enquanto os militares faziam o registro do caso, a mulher em poucas palavras revelou que seu esposo recebeu o pagamento nesta data e que após usarem drogas no bairro Jupiá, onde eles residem, o companheiro deixou o local em direção aos predinhos do Novo Oeste por estar com medo da polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas

Obras da nova Unidade de Saúde do Vila Nova avançam e garantem melhoria no atendimento

USF “Miguel Nunes” recebe investimentos de quase R$ 4 milhões e terá estrutura ampliada para atender com mais qualidade os moradores do bairro A Prefeitura...

MS tem a 4ª menor taxa de desemprego do Brasil, aponta IBGE

PNAD Contínua mostra desocupação de 2,9% no estado, estabilidade no mercado de trabalho e queda na informalidade Mato Grosso do Sul registrou a 4ª menor...