A triste realidade das drogas vem a cada dia fazendo mais vítimas que sofrem com este vício. Na noite desta terça-feira (02), um dependente química invadiu uma residência na Rua Eurídice Chagas Cruz no bairro Set Sul, no exato momento em que a moradora entrada com seu veículo no imóvel.
Desesperada, a dona do imóvel acreditou que fosse um assalto e logo percebeu que a invasora estava sob efeito de drogas e tentou se esconder na varanda do imóvel.
Ela acionou a Polícia Militar que rapidamente esteve no local e fez a detenção da acusada, que portava uma bolsa com pertences pessoais, um cachimbo para uso de crack, uma sacola com bolachas e certa quantia em dinheiro.
Ao ser questionada pela polícia sobre a invasão, a mulher não conseguia nem mesmo falar seu nome ou prestar declaração sobre o caso, mostrando que ainda estava sob efeito de entorpecente.
Ela recebeu voz de prisão e foi levada até a Polícia Civil sendo elaborado uma ocorrência de violação de domicilio. Enquanto os militares faziam o registro do caso, a mulher em poucas palavras revelou que seu esposo recebeu o pagamento nesta data e que após usarem drogas no bairro Jupiá, onde eles residem, o companheiro deixou o local em direção aos predinhos do Novo Oeste por estar com medo da polícia.