31.4 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Motociclista “fura sinal” e bate em caminhonete em cruzamento no Nossa Senhora Aparecida

Acidente deixou vítima com escoriações leves, sendo socorrida à UPA.

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira (02) entre os bairros Santos Dumont e Nossa Senhora Aparecida em Três Lagoas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além dos agentes do DEPTRAN estiveram no local.

Por volta das 13h, a equipe do Trânsito do 2°BPM foi acionada no cruzamento da Av. Clodoaldo Garcia com a rua Maria Queiroz Moreira (antiga 13 de junho), onde uma mulher, em uma Honda Biz, acabou atravessando o sinal vermelho no semáforo, atingindo a lateral traseira de uma caminhonete Amarok, que atravessou o sinal verde.

Com o impacto, a mulher sofreu uma queda, sendo socorrida pelo SAMU até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o condutor da caminhonete prestou todos os auxílios necessários, e o caso registrado na Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia do Hino Nacional Brasileiro: Entre história e canção, pulsa a alma da nação

Mais que um canto: o Hino Nacional Brasileiro ecoa como expressão viva da história, da identidade e dos valores que unem gerações e moldam o espírito de uma nação

PRF intercepta caminhonete recheada de produtos irregulares na BR 262

Mercadorias estrangeiras sem nota fiscal seriam levadas para Três Lagoas e acabam apreendidas pela Receita Federal

Último dia do processo seletivo para o Programa de Formação de Motoristas Arauco

Com formação gratuita, o programa vai qualificar condutores em sua primeira fase. Inscrições podem ser feitas no Sest/Senat de Três Lagoas