A Polícia Militar prendeu, o tratorista E. G. S., o ‘Bia”, de 46 anos, residente no bairro Laranjeiras, acusado de porte ilegal de arma de fogo, depois de, segundo o boletim de ocorrência, efetuar disparos de arma de fogo após desinteligência com familiares. Encaminhado ao plantão policial de Andradina, foi indiciado e recolhido a uma cela, à disposição da justiça. Foi apreendido um revólver calibre .22.
A prisão do acusado aconteceu por volta das 01h da madrugada de domingo (01), depois que policiais militares de Castilho tomaram conhecimento de ocorrência de disparos de arma em via pública e de uma desinteligência, em que uma das partes estaria armada.
Em patrulhamento pelo bairro Laranjeiras os policiais militares localizaram o indivíduo, morador da cidade, que ao notar a aproximação das viaturas, retirou o revólver calibre .22 da cintura e o arremessou ao solo, sendo detido e preso. A arma estava com 04 estojos já deflagrados.
O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e recolhido a uma cela, à disposição da justiça.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Em audiência de custódia a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva, determinando seu recolhimento à cadeia de Penápolis, à disposição da Justiça. Futuramente deve ir para o CDP – Centro de Detenção Provisória de São José do Rio Preto.
Manoel Messias – agência