20.2 C
Três Lagoas
sábado, 2 de maio, 2026

Moradora do Violetas II encontra cascavel no quintal de casa

Em uma postagem em sua rede social, a moradora adverte sobre um terreno próximo com vegetação alta, que pode estar servindo de habitat para outros animais.

Em Três Lagoas, uma moradora do Violetas II recorreu às redes sociais para fazr um alerta preocupante. A mulher acabou encontrando uma cobra em seu quintal.

De acordo com a postagem, a serpente foi identificada como uma Cascavel, não sendo a primeira vez que o réptil é visto nas instalações de sua propriedade.

No post, a moradora ainda adverte sobre um terreno próximo com vegetação alta, que pode estar servindo de habitat para outras cobras e também escorpiões.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas