26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 16 de abril, 2026

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27).

A Polícia Militar precisou ser chamada e segundo informações da vítima, a ex não aceita o fim do relacionamento e após terem um atrito, a acusada acabou a derrubando da moto em que estava, causando danos no veículo.

O fato ocorreu em uma residência na antiga Rua Tupi, no bairro Jardim Flamboyant. Diante a situação, a PM encaminhou as partes até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso foi registrado como Dano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Obras da Custódio Andrews avançam em Três Lagoas

Com investimento de R$ 5,8 milhões, projeto inclui pavimentação, drenagem e acessibilidade, mesmo com impacto das chuvas no cronograma

Quinta-feira começa com mais de 125 vagas de emprego em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

Boletim aponta 7 novos casos de Covid-19 e 15 confirmações de dengue em Três Lagoas

Dados atualizados mostram ausência de óbitos por Covid-19 e dengue, enquanto SRAG registra 53 hospitalizações em 2026