25.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27).

A Polícia Militar precisou ser chamada e segundo informações da vítima, a ex não aceita o fim do relacionamento e após terem um atrito, a acusada acabou a derrubando da moto em que estava, causando danos no veículo.

O fato ocorreu em uma residência na antiga Rua Tupi, no bairro Jardim Flamboyant. Diante a situação, a PM encaminhou as partes até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O caso foi registrado como Dano.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.

Pioneira de Três Lagoas: Rádio Caçula completa 70 anos de história e tradição

Emissora fundada em 1954 celebra sete décadas como referência da comunicação e da cultura popular em Três Lagoas