26.4 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Homem morre após receber descarga elétrica enquanto usava o celular ligado à tomada em tempestade

Leonardo Moreira de Paula estava na sala quando foi eletrocutado durante a tarde desta quinta-feira (21) em Água Clara.

Um homem de 33 anos morreu em Água Clara (MS), cidade distante 134km de Três Lagoas enquanto usava o celular ligado à tomada durante um temporal. O caso aconteceu na casa de sua irmã, no Distrito São Domingos na tarde desta quinta-feira (21)

Segundo informações, Leonardo Moreira de Paula estava na sala com seu telefone carregando e usando o aparelho ao mesmo tempo, quando recebeu uma descarga elétrica, morrendo imediatamente.

Leonardo era peão de rodeios em touros, e era natural de Paranaíba, porém sempre participava de cavalgadas em Três Lagoas. Em um post no facebook, o prefeito Ângelo Guerreiro, lamentou a morte do rapaz e enviou condolências à família. “Ao seu pai, Silvano de Paula, amigo de longa data meu e do Arizon Lopes, a toda a familia e amigos, nossos sinceros sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos.”

Além disso, alertou para que outras pessoas não façam o mesmo que ceifou a vida de Leonardo. “Fica o alerta para que não usem o celular quando estiver ligado na tomada de energia. Principalmente quando estiver chovendo.”, ressaltou o gestor municipal.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS fecha primeiro trimestre de 2025 com criação de 12,5 mil empregos formais

O Estado vem numa sequência de três meses com dados positivos na geração de empregos formais.

Mulheres de MS contam histórias inspiradoras de superação, conquistas e gratidão

O objetivo dessas iniciativas é desenvolver as habilidades e competências dos trabalhadores, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

MS protocola na Alems proposta de reajuste anual do funcionalismo

A proposta de lei apresentada considera as disponibilidades financeiras do Estado, passando a vigorar a partir de 1º de maio de 2025.