22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Motorista morre após bater de frente contra caminhonete na BR 262

Condutora estava sentido Campo Grande, quando ao realizar uma ultrapassagem, colidiu frontalmente contra uma S10, morrendo com o impacto da batida no local.

Um grave acidente foi registrado no KM 28 da BR 262, durante a manhã deste sábado (16), onde um Honda City, com placas de Três Lagoas teria batido violentamente contra uma caminhonete S10. O trânsito foi interditado no local e uma mulher morreu no local.

Segundo informações do repórter Carlinhos Albert , da Caçula FM que esteve no acidente com exclusividade, a vítima – que conduzia o Honda City teria realizado uma ultrapassagem em pista contínua, o que é proibido, quando bateu de frente contra a caminhonete. O veículo teve a parte da frente completamente destruída.

A motorista do City de 47 anos, identificada como Edineia Couto, que ia sentido Campo Grande, não resistiu e morreu instantaneamente. Já o condutor da S10, que estava em direção à Três Lagoas, teve fraturas nas duas pernas e socorrido ao Hospital consciente. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) controla o trânsito até a chegada da Perícia e da funerária de plantão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.