22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Após ameaça por negar uso de trator, armas de fogo são apreendidas

Vítima teria sido ameaçada, após solicitar o uso de uma pá carregadeira, que seria de uso comum dos moradores de um reassentamento, acionando a Polícia.

Em Brasilândia (MS), cidade distante 65km de Três Lagoas, os policiais militares do 2º Pelotão da 1ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de duas armas de fogo, que estavam em um reassentamento da região durante esta quarta-feira (13).

Por volta do meio-dia, os policiais receberam a informação de uma ocorrência de ameaça onde a vítima teria sido ameaçada ao solicitar o uso de uma pá carregadeira que seria de uso comum dos moradores do Reassentamento Novo Porto João André. Nesse momento, o autor se negou a entregar a máquina, além de ameaçar a vítima com a arma.

Ao se deslocarem até o reassentamento, acabaram abordando os dois filhos do autor e de sua esposa, onde a mulher afirmou que seu marido possuía sim as armas de fogo, todas registradas e legalizadas, se prontificando a apresentar as armas e seus devidos registros.

Porém, duas dessas armas não possuíam registro – duas carabinas, calibre 28, apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia juntamente com outras 48 munições calibre 28 CBC e 37 munições calibre 28 ORBEA para maiores procedimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.

Governo reforça segurança pública com investimento de R$ 4,4 milhões

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, agradeceu o esforço do Governo e de parlamentares que contribuíram com emendas para atuação da Polícia sul-mato-grossense, considerada uma referência nacional.