23.4 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Guerreiro se reúne com Presidente do Detran MS para tratar sobre o trânsito em Três Lagoas

Em reunião na tarde desta terça-feira, 12 de março, no Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), em Campo Grande, o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, acompanhado do secretário geral do Município, Cel. Gil Alexandre, conversou com o diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, para discutir os próximos investimentos na cidade.

Gil Alexandre foi apresentado pelo prefeito como o novo gestor da pasta e responsável pelo Departamento de Trânsito, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA). Segundo Guerreiro, durante o encontro foram apresentadas diversas demandas visando facilitar e trazer mais segurança ao trânsito do Município.

O gestor municipal lembrou que vários cruzamentos estão recebendo obras de pavimentação ou melhorias viárias e necessitam de semáforos e sinalizações verticais e horizontais. Ele destacou que, de imediato, Rudel Trindade se comprometeu a encaminhar dez conjuntos de semáforos, enquanto outros estão em estudo.

“Estamos discutindo junto aos técnicos do Detran a implantação de outros equipamentos de sinalização para controlar o trânsito, proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, especialmente diante daqueles condutores e motociclistas que não estão respeitando as leis de trânsito, provocando acidentes”, completou o prefeito.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo de finados tem previsão de tempo instável em Três Lagoas

Calor, umidade e sistemas atmosféricos podem causar mudanças no clima, com risco de acumulados elevados de chuva e máximas na casa dos 30°C.

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).