22.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

SEJUVEL abre inscrições para Festival de Basquete 3×3

Alô, galera do basquete! A Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), vai promover o Festival de Basquete 3×3. Podem participar da competição jogadores do sexo masculino e feminino, praticantes da modalidade com mais de 16 anos de idade.

O campeonato acontecerá no dia 14 de março, quinta-feira, no período noturno. As inscrições devem ser realizadas no Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 858, das 07h às 11h e das 13h às 17h, até o dia do evento.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Equipe de Luta de Braço de Três Lagoas brilha em São Paulo e conquista títulos nacionais

A equipe agradeceu publicamente o suporte da SEJUVEL e da Prefeitura de Três Lagoas, pelo apoio à modalidade.

Decoração natalina começa a ser instalada em Três Lagoas

A grande inauguração da ornamentação será agendada para o fim de novembro.

TL recebe certificação por Eliminar Transmissão Vertical do HIV e Selo Ouro de Boas Práticas

O resultado demostra o compromisso do município com o cuidado integral à saúde da mulher e da criança, especialmente durante o pré-natal, parto e puerpério.