Geral – 22/10/2012 – 11:10
Um homem de 31 anos tentou matar o irmão com uma faca na tarde deste domingo (21), no bairro Mário Dedini, em Piracicaba (SP). O suspeito discutiu com a vítima, de 35 anos, por causa de uma Coca-cola. A lâmina do objeto ficou alojada no braço esquerdo do agredido. O caso é investigado pelo 4° Distrito Policial (DP).
A Polícia Militar chegou até a casa onde os dois moram juntos, na Rua Luiz Costa, depois da ligação de vizinhos. O agressor foi preso em flagrante e levado para o 1° DP. A vítima foi encaminhada ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde passou por cirurgia no domingo.
Segundo o operador de máquina Eduardo Silva, de 28 anos, e irmão dos envolvidos na briga, a discussão se agravou por causa do refrigerante. “Ele (agressor) voltou a morar conosco há pouco tempo. No domingo, o filho do que está no hospital queria uma Coca-cola que estava na geladeira. O irmão que agrediu provocou o menino, tomou o refrigerante e discutiu com a criança. Aí veio o meu outro irmão, o agredido, que interviu. No final aconteceu a facada”, explicou Silva.
De acordo com a mãe de ambos, a aposentada Lúcia Helena da Silva, os irmãos já haviam brigado anteriormente, mas nada grave como o ocorrido no final de semana. “Os dois moram comigo aqui, junto com o pai e outros dois irmãos. O problema é que o agressor tem ciúme dos outros irmãos. Fiquei desesperada com o que houve. É falta de Deus para esses dois”, disse a aposentada.
O HFC, por meio da assessoria de imprensa, informou na manhã desta segunda-feira (22) que a vítima foi operada na noite de domingo para a retirada da lâmina. O estado de saúde do homem é estável, porém não há previsão de alta.
Fonte: Do G1