19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Família busca jovem desaparecido a sete dias em Três Lagoas

Paulo de Tarso Gomes Sales ou “Paulinho” foi visto pela última vez após sair de uma festa, no Novo Oeste.

Um jovem de 21 anos está desaparecido desde da madrugada de terça (05) para quarta (06), após ter saído de uma festa, em um clube no Novo Oeste II, em Três Lagoas. A família busca informações sobre o paradeiro do rapaz.

Identificado como Paulo de Tarso Gomes Sales, é funcionário de um supermercado local, e segundo sua tia, que entrou em contato com a Caçula FM, “Paulinho”, como é mais conhecido, estava junto de outros dois amigos, onde ele teria dito que iria para casa, chamando um transporte de aplicativo.

Ao chegar na residência, que dividia com esses amigos, suas roupas não foram encontradas, e a porta estava aberta, porém, tais informações são desencontradas, o que levanta a suspeita sobre onde estaria o jovem. Um boletim de ocorrência foi registrado, para maiores detalhes.

Informações sobre Paulo podem ser repassadas à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) através do (67) 3919-1500, ou aos familiares, pelo (67) 9.9326-4359 ou (17) 9.9648-4392, ou na Rádio Caçula pelo (67) 3521-2305.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.