31.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 12 de setembro, 2025

Previsão de sol e probabilidade de chuvas encerram a semana neste domingão

Devido a combinação de calor e umidade aliada ao avanço de uma frente fria, a previsão indica sol e variação de nebulosidade para este domingo (10). Além disso, de acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), existe ainda a probabilidade de chuvas e, pontualmente, tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

O deslocamento de cavados e a atuação de um sistema de baixa pressão sobre o Paraguai também favorecem as instabilidades atmosféricas, causando a formação de nuvens e chuvas no estado.

Neste domingo, Campo Grande tem mínima de 23°C e máxima de 32°C. Dourados inicia o dia semelhante à capital, com temperaturas que podem chegar aos 34°C. Na região Sul-Fronteira, Ponta Porã marca 23°C inicialmente e atinge 31°C ao longo do dia. Iguatemi e Anaurilândia, nas regiões Cone-Sul e Leste, apresentam variação entre 24°C e 33°C.

Paranaíba, no Bolsão, tem mínima de 24°C e máxima de 32°C; Três Lagoas, na mesma região, amanhece com 25°C e chega aos 34°C à tarde. No Norte, os valores em Coxim e Camapuã variam entre 24°C e 32°C.

Na região pantaneira, a mínima em Corumbá é de 27°C e a máxima atinge 33°C, já Aquidauana apresenta variação entre 25°C e 35°C. O município de Porto Murtinho, no Sudoeste, registra 27°C pela manhã e 35°C nos horários mais quentes do dia.

Governo do Estado do Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jovem é assaltada por trio de suspeitos de bicicleta na Vila Nova

Vítima de 18 anos foi empurrada ao solo e teve celular e bicicleta levados, onde um dos suspeitos simulava estar armado

Casa do Trabalhador de TL está com 233 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (12)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Brasil tem em 2025 a quinta maior área queimada desde o início dos registros do INPE

Mais de 186 mil km² foram atingidos entre janeiro e agosto, com o Cerrado concentrando 64% do total