27.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Em diligências, autor de furtos à lojas é detido e arma é apreendida no Orestinho

Ambas as ações foram realizadas pela Polícia Civil, através da 1°DP, SIG e pela 3°DP de Três Lagoas.

Durante esta quarta-feira (28), a Polícia Civil de Três Lagoas realizaou a prisão de um criminoso, responsável por diversos furtos à comércios do município, além de apreender uma arma de fogo durante outra ação, no Orestinho.

Na primeira ação, o suspeito foi reconhecido após análise das câmeras de segurança, onde o indivíduo quebrava as portas de blindex das lojas. Em diligências, foi possível realizar a prisão do autor, A.O.L, de 19 anos, que confessou a prática do crime, ficando à disposição da justiça.

Já na segunda ação, também no combate à furtos em estabelecimentos, foi possível identificar um outro suspeito dos crimes, onde novamente foram realizadas algumas diligências pela região do Orestinho. Ao se aproximarem da residência do indivíduo, o mesmo visualizou a viatura e empreendeu fuga, não sendo alcançado.

Ao serem informados no imóvel de que ele estaria em um outro apartamento, a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) seguiu até o local apontado, somente encontrando um revólver calibre .22, que foi apreendida e o caso somente registrado como posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminosos se passam pelo TJMS e enviam mensagens falsas por WhatsApp

Tribunal reforça que não pede dinheiro por aplicativo e orienta população a não compartilhar dados pessoais

Entidades do setor produtivo cobram cortes maiores da Selic

Indústria, comércio e sindicatos consideram decisão insuficiente

Banco Central reduz juros básicos para 14,5% ao ano

Apesar de guerra no Oriente Médio, Copom voltou a cortar juros