22.5 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Miss Mato Grosso do Sul 2022, Giovanna Grigolli fala de seus inícios na moda e de sua carreira

Com mais de 63 mil seguidores em seu Instagram, contou à Toninha Campos sobre sua vida profissional, iniciada aos 16 anos, desfilando no “São Paulo Fashion Week”.

O quadro “Beleza & Estilo com as bloggers” do “Programa Toninha Campos” desta semana, recebeu a Miss Mato Grosso do Sul 2022, Giovanna Grigolli, que contou um pouco de sua trajetória, além de sua vida de modelo, onde vem se destacando por vários trabalhos realizados.

Giovanna explicou que começou sua carreira aos 16 anos, desfilando no “São Paulo Fashion Week”, onde após uma pausa, teve a oportunidade, no começo de 2018 de ser Miss Três Lagoas Universo, em seguida se tornando Miss Mato Grosso do Sul Universo, ganhando a oportunidade de estar no Miss Brasil daquele ano, o que lhe abriu muitas portas em sua vida profissional, segundo a modelo. Em 2022, novamente participou do concurso de beleza, onde teve uma colocação melhor do que sua participação anterior.

O convite para participar do Miss Três Lagoas apareceu quando Giovanna estava em uma loja da cidade, onde ao conhecer, o também digital influencer Willian Ramos, demonstrando sua gratidão por ter participado de algo, que agregou em muito na sua vida profissional, além da realizção de um sonho.

Depois de participar do evento, Giovanna continuou em sua carreira de modelo em Três Lagoas e em São Paulo, desenvolvendo algumas ações para algumas marcas, sendo um “hobby”, sabendo também conciliar o trabalho com uma outra paixão: os estudos, onde atualmente cursa a faculdade de Direito, onde tem como a maior inspiração sua mãe, em tudo que faz em sua vida.

Além da carreira de modelo, Giovanna também levantou algumas bandeiras e causas sociais na sua vida e em seu Instagram, como a do bullying, usando a sua representatividade para conscientizar a sociedade. Para a ex-Miss Mato Grosso do Sul, levar o nome de sua cidade, do seu estado e seu país para um evento importante, reforçando também a preparação para participar, apesar de ter sido sua primeira vez no certame.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.