20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Motorista sem CNH faz conversão proibida e bate em motociclista no Vila Haro

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem ficou com o braço lesionado após acidente.

Um motorista, de 47 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fez uma conversão proibida com um carro e bateu um motociclista, de 19 anos, por volta das 11h30, desta terça-feira (27), na Av. Raphael de Haro, no bairro Vila Haro.


De acordo com boletim de ocorrência, com a força da batida, o motociclista foi arremessado junto com a moto, que ficou com os pneus para cima ao lado do carro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem ficou com o braço lesionado.


O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar informou que o motorista seguia na pela Raphael de Haro, sentido saída para Campo Grande, e para acessar a rua Otávio Luiz da Silveira, acabou atravessando na frente do motociclista, que bateu na lateral do carro.

Já o motorista foi levado à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal e por dirigir sem ser habilitado. O carro estava apenas com o licenciamento de 2022 e foi apreendido, sendo levado ao pátio do DETRAN. O motociclista foi levado para o hospital, devido a suspeita de uma fratura no braço.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul pode ganhar seis novas varas federais

Medida aprovada pelo Conselho da Justiça Federal visa ampliar o acesso à Justiça no interior do Estado

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica