22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Motorista sem CNH faz conversão proibida e bate em motociclista no Vila Haro

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem ficou com o braço lesionado após acidente.

Um motorista, de 47 anos, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fez uma conversão proibida com um carro e bateu um motociclista, de 19 anos, por volta das 11h30, desta terça-feira (27), na Av. Raphael de Haro, no bairro Vila Haro.


De acordo com boletim de ocorrência, com a força da batida, o motociclista foi arremessado junto com a moto, que ficou com os pneus para cima ao lado do carro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o jovem ficou com o braço lesionado.


O Pelotão de Trânsito da Polícia Militar informou que o motorista seguia na pela Raphael de Haro, sentido saída para Campo Grande, e para acessar a rua Otávio Luiz da Silveira, acabou atravessando na frente do motociclista, que bateu na lateral do carro.

Já o motorista foi levado à 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por lesão corporal e por dirigir sem ser habilitado. O carro estava apenas com o licenciamento de 2022 e foi apreendido, sendo levado ao pátio do DETRAN. O motociclista foi levado para o hospital, devido a suspeita de uma fratura no braço.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de roubo duplamente qualificado contra...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)