22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

CELEIRO DE TALENTOS – Zagueiro Asaph da SEJUVEL é contratado pelo time de futebol do Cascavel

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUVEL), segue colhendo os frutos do trabalho realizado dentro e fora dos campos de futebol, revelando talentos para todo o Brasil.

Desta vez, quem vai brilhar em estádios diferentes e iniciar sua trajetória na carreira profissional é o zagueiro de 15 anos de idade, Asaph Barbosa Matos, contratado pelo time Futebol Clube Cascavel do estado do Paraná, para disputar o campeonato estadual sub-15.

O atleta iniciou treinamentos no projeto da SEJUVEL há um ano, conforme explicou o treinador da seleção três-lagoense de base, Renato Ribeiro. “Durante esse período, focamos nos fundamentos e posicionamento do jogador dentro de campo e nos primeiros campeonatos que disputamos, ele teve um desempenho positivo, e na Copa de Lavínia, foi um dos destaques da equipe, quando surgiu o convite para o time profissional”, disse Renato.

Com a contratação de Asaph, agora a SEJUVEL já contabiliza quatro jogadores revelados que estão atuando em equipes profissionais. Foram revelados pela seleção de TL, Cauã e Matheus para o time Paraná Soccer Technical Center (PSTC), da cidade de Londrina – PR, e Guilherme na equipe do Pindamonhangaba – SP.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.