26.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 3 de novembro, 2025

CELEIRO DE TALENTOS – Zagueiro Asaph da SEJUVEL é contratado pelo time de futebol do Cascavel

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJUVEL), segue colhendo os frutos do trabalho realizado dentro e fora dos campos de futebol, revelando talentos para todo o Brasil.

Desta vez, quem vai brilhar em estádios diferentes e iniciar sua trajetória na carreira profissional é o zagueiro de 15 anos de idade, Asaph Barbosa Matos, contratado pelo time Futebol Clube Cascavel do estado do Paraná, para disputar o campeonato estadual sub-15.

O atleta iniciou treinamentos no projeto da SEJUVEL há um ano, conforme explicou o treinador da seleção três-lagoense de base, Renato Ribeiro. “Durante esse período, focamos nos fundamentos e posicionamento do jogador dentro de campo e nos primeiros campeonatos que disputamos, ele teve um desempenho positivo, e na Copa de Lavínia, foi um dos destaques da equipe, quando surgiu o convite para o time profissional”, disse Renato.

Com a contratação de Asaph, agora a SEJUVEL já contabiliza quatro jogadores revelados que estão atuando em equipes profissionais. Foram revelados pela seleção de TL, Cauã e Matheus para o time Paraná Soccer Technical Center (PSTC), da cidade de Londrina – PR, e Guilherme na equipe do Pindamonhangaba – SP.

Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Identificados moradores de Três Lagoas mortos em grave acidente na rodovia entre Itapura e Castilho

Ewerton Cesar e Gabriella Fernandes, além de Letícia Benites e uma criança de seis anos foram as vítimas fatais de colisão na noite deste domingo, 02.

Três Lagoas inicia a semana com 105 vagas de emprego na Casa do Trabalhador

Oportunidades abrangem diversos setores , destaque para funções com maior número de vagas disponíveis nesta segunda-feira A semana começa com boas notícias para quem...

ONG denuncia falhas graves em investigação de mortes durante operação policial no Rio

Human Rights Watch aponta ausência de perícia e perda de provas em ação que deixou mais de 120 mortos na zona norte da capital...