14.4 C
Três Lagoas
sábado, 20 de junho, 2026

Polícia é chamada após criminosos furtarem loja no Centro

Suspeitos não fizeram nenhum arrombamento, indo diretamente ao cofre do estabelecimento.

Uma loja de departamento, localizada na área central de Três Lagoas foi alvo da ação de criminosos na manhã desta quarta-feira (21). As investigações procuram saber como os suspeitos entraram no interior do comércio, na Rua Paranaíba, informação dada em primeira mão e com exclusividade pela Rádio Caçula dentro do “Programa Toninha Campos” desta quarta-feira (21).

Equipes da Perícia Científica, Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionados no local, onde será apurado todo o proceder dos bandidos, que não fizeram nenhum arrombamento, indo diretamente ao cofre, sem levar qualquer produto eletrônico da loja.

As investigações vão continuar, para saber mais detalhes à respeito do crime, e assim, localizar os autores do furto. Mesmo com os trabalhos, a loja funciona normalmente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Eduardo Riedel destaca crescimento histórico de MS e anuncia novos investimentos em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Governador reforçou papel estratégico do Vale da Celulose, celebrou avanço da UFN3 e confirmou novas obras no município

Suspeito ligado a facção morre em confronto armado com a Força Tática em Três Lagoas

Homem apontado em denúncias envolvendo homicídios, disputa entre facções e ataques a tiros reagiu à abordagem policial, sacou arma contra militares e acabou baleado durante ação no Jardim Carandá

Motoristas de apps e taxistas já podem pedir financiamento

Programa Move Brasil começa a receber inscrições e oferece crédito facilitado de até R$ 150 mil para renovação da frota em todo o país