Esporte – 18/10/2012 – 09:10
No Canindé, Portuguesa e Flamengo ficaram no zero a zero. E o Palmeiras conseguiu uma importante vitória, na luta para evitar o rebaixamento.
Em Salvador, Barcos cruzou e Betinho marcou. O Palmeiras está a seis pontos de sair da zona de rebaixamento, atrás do próprio Bahia.
Em Varginha, o Cruzeiro fez 1 a 0 no Corinthians com Anselmo Ramon. Martinuccio fez o segundo.
Coritiba e Náutico, no Couto Pereira. Deivid arriscou e deu sorte. Alemão não conseguiu evitar o gol contra. Gil cruzou e Deivid pegou de primeira. Kieza descontou.
Em Porto Alegre, Internacional e Figueirense. O Inter saiu na frente, golaço de Dagoberto. O Figueira empatou, com Aloísio. Rafael Moura fez para o Inter. Ronny empatou outra vez. No último minuto, Aloísio fez o segundo dele e virou o jogo.
Com o empate no Engenhão, o Atlético Mineiro, vice-líder, tinha a chance de se aproximar do líder, o Fluminense. Só que o Galo enfrentou o Santos, do craque Neymar. Na Vila Belmiro, aos 18 segundos de jogo, Miralles fez. Dez minutos depois, Neymar passou por três marcadores e fez um golaço. O Atlético reagiu: Serginho cruzou e Bernard diminuiu a vantagem. E Bernard ganhou a dividida com o goleiro Rafael. Na sobra, Jô empatou.
E o Atlético ainda passou por dois sustos. O zagueiro Rafael Marques bateu a cabeça com Leonardo Silva e caiu desacordado. Depois de 11 minutos, ele foi retirado de campo e levado a um hospital. Rafael Marques passa bem e deve ter alta nesta quinta-feira (18).
Bernard também levou uma pancada e teve princípio de convulsão e taquicardia. O jogador saiu de campo de maca, foi examinado no vestiário e nem precisou seguir para o hospital.
Fonte: Do G1