29.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Dois estupros são descobertos após menina denunciar abuso por carta

Caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Mais um caso de abuso sexual foi descoberto em Três Lagoas neste sábado (17), após uma menina de 11 anos ouvir sua prima, de 9 denunciando que foi estuprada, escreveu uma cartinha para sua mãe, revelando também ter sido vítima de abuso.

Na sexta-feira (16), a criança de 9 anos teria chegado na casa da mãe da amiga correndo e bastante assustada, afirmando que foi abusada por seu padrasto abusou. A mãe da vítima foi comunicada do crime e, quando o padrasto saiu de casa, a criança contou detalhes sobre o crime para a mãe.

Já sabendo do que aconteceu, a mãe da criança de 9 anos desabafou com uma sobrinha, onde a menina de 11 anos, filha dessa sobrinha, acabou ouviu a conversa das duas e em seguida escrevendo uma carta,afirmando também ter sido estuprada pelo homem.

Diante dos fatos, ambas as mães procuraram a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS destina R$ 36 milhões para reestruturação da Atenção Primária à Saúde

O programa tem como principal objetivo o fortalecimento da infraestrutura das USF (Unidades de Saúde da Família), promovendo maior resolutividade e qualidade nos serviços prestados à população.

Brasileiro que já foi preso com 32kg de droga em Três Lagoas mata segurança em acidente no Paraguai

Condutor embriagado causou colisão que tirou a vida de segurança em Pedro Juan Caballero, onde histórico criminal do suspeito inclui tráfico internacional de drogas e prisão pela PF em Mato Grosso do Sul.

Dupla é flagada queimando fios roubados na região da Segunda Lagoa em Três Lagoas

Em operação rápida após denúncia anônima, militares prenderam suspeitos durante a noite deste sábado, 03.