24.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de maio, 2026

Monitor é encontrado próximo ao Presídio Feminino de Três Lagoas

Devida a possibilidade de ser produto de furto, o objeto foi apreendido e levado à DEPAC, para posterior devolução ao proprietário.

Um monitor marca Samsung foi localizado pela equipe da Rádio Patrulha no bairro Santo André, nas proximidades do Presídio Feminino de Três Lagoas. As equipes agora buscam o proprietário do objeto.

Por volta das 9h, a guarnição foi acionada na Rua Wilson Carvalho Viana, onde a tela foi encontrada mais precisamente na esquina do estabelecimento penal, onde devida a possibilidade de ser um produto de furto foi apreendido para a posterior devolução ao proprietário.

O monitor foi levado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde um boletim de ocorrência por achado de coisas foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e salva vidas no leste de MS

Hospital Regional de Três Lagoas registra crescimento nas captações e reforça importância da conscientização familiar

Novo RG já pode ser agendado em MS com 2,5 mil vagas diárias

Emissão da Carteira de Identidade Nacional é gratuita e conta com rede ampliada em todo o Estado

PRF inicia Operação do Dia do Trabalho com reforço nas rodovias de MS

Fiscalização intensificada segue até domingo com foco em álcool, velocidade e ultrapassagens perigosas